Tudo sobre os VMAs 2016🌙

23:48

Olá moons! Como não podia deixar de ser, hoje vim falar sobre um dos maiores eventos de música do Mundo, os VMAs da MTV. Queria começar por pedir desculpa por só postar sobre isso 2 dias depois do acontecimento mas, como sabem, estamos na altura das festas populares e eu andei no bailarico também 😝!
Dia 28 de Agosto de 2016 em Nova Iorque, aconteceram os tão esperados prémios da MTV onde, a meu ver, as protagonistas foram a Rihanna e a grande Queen B, Beyoncé!
Ambas por motivos diferentes; a Rihanna por ser a artista escolhida para ganhar o grande prémio Michael Jackson Video Vanguard Award e a Beyoncé por ser quem mais prémios ganhou nesta cerimónia.


Prémios:
🌙BeyoncéVídeo do Ano com "Formation"; Melhor Vídeo Feminino com "Hold up"; Melhor Vídeo Pop com "Formation"; Melhor Longa-metragem com Lemonade; Melhor Direção, Melhor Coreografia e Melhor Edição com "Formation".
🌙Melhor Vídeo MasculinoCalvin Harris ft Rihanna com "This is what you came for".
🌙Artista Revelação➡DNCE.
🌙Melhor Video Rock➡Twenty one pilots com "Heathens".
🌙Melhor Vídeo Hip Hop➡Drake com "Hotline Bling".
🌙Melhor Vídeo Eletrónico➡Calvin Harris ft Disciples com "How deep is your love".
🌙Melhores Efeitos Visuais➡Coldplay com "up & up".
🌙Melhor Direção Artística➡David Bowie com "Blackstar".
🌙Canção de Verão➡Fith Harmony ft Fetty Wap com "All in my head".


É claro que a noite também ficou marcada por múltiplas atuações de grandes nomes da música mundial. Esta é a lista das que mais gostei:
🌙1°➡Não podia deixar de ser a magnífica atuação de 15 minutos da Queen B. Podemos dizer que ela "matou tudo"!

🌙2°➡Outra das rainhas da noite, Rihanna, que atuou 4x nesta cerimónia.

🌙3°➡Nick Jonas que interpretou a sua música "Bacon".

🌙4°➡Os The chainsmokers com Halsey!

🌙5°➡Ariana Grande com Nicki Minaj numa atuação muito "fit".

🌙6°➡O regresso de Britney Spears com G-Eazy. Confesso que estava à espera de outra coisa. Esta atuação foi mais do mesmo de que estamos habituados a ver da artista. Acho que o facto de ter atuado depois da fantástica atuação da Beyoncé a prejudicou, pois a fasquía estava muito alta!

🌙7°➡Future com a interpretação de "F*ck up some commas".


E não posso deixar de mencionar os dois grandes momentos da noite!!!!
🌙O grande momento romântico entre Drake e Rihanna na entrega do prémio! Aquele momento em que toda a gente conteu a respiração na esperança  de uma oficialização do relacionamento entre eles. Já está mais que na hora! De que estarão à espera?

🌙E o momento pelo qual toda a gente esperou nesta cerimónia: o discurso do Kenye West! Com direito a estreia de novo vídeo clip em direto.

Outra das vertentes não menos importantes deste tipo de eventos é o "guarda-roupa" das celebridades! Aqui ficam as minhas opiniões quanto aos modelitos de algumas delas:

Looks favoritos: 
Holland Roden com este modelo simples branco. Adoro!

Halsey a usar este modelo transparente mais atrevido, também ele branco.

Hailee Steinfeld com este modelo muito eclético e colorido que adoro e acho que se enquadra lindamente neste tipo de eventos. Apenas mudava o penteado para um apanhado, pois acho que iria valorizar muito mais este look.

Tinashe a usar este macacão vermelhão muito bonito! Só não vejo a necessidade de ser tão comprido. Parece que o modelo não lhe serve.

Nicki Minaj com este modelo que lhe acenta perfeitamente (também não é muito difícil isso acontecer, com essas curvas!) e que é bastante simples, mesmo com as transparências, em comparação ao que ela costuma usar. Muito bonito. You go girl!

Ariana Grande com um modelo preto, bastante simples e casual que acho que resultou muito bem.

Zara Larsson a usar este modelo mais "roqueiro" que lhe fica muito bem! Apenas trocava os sapatos pois, não sei o que são aquelas bolinhas coloridas no salto, mas sei que não ficam nada bem!

Naomi Campbell com este vestido branco comprido, lindo de morrer!

Gosto muito desta escolha de look, foi muito inteligente. You go boy!

Este já é um modelo que, por causa da sua exuberância, nem toda a gente gostará, eu, pessoalmente, acho que resulta.

Britney Spears neste modelo preto simples que a "faz" bastante elegante e adulta. Acho que foi uma boa escolha! Somente não gosto do fecho na lateral do vestido.

Nick Jonas optou por um look mais casual e acho que acertou em cheio!

Jaden Smith a mostrar, mais uma vez, a sua irreverência. Neste caso, e por mais estranho que pareça, até gosto da sua escolha.

Gosto muito da ideia do casaco/vestido da Rihanna. Acho que ficou lindo! Mas mudava o cinto, pois parece um bocado de corda que ela atou ali.

E confesso que apenas gosto deste modelo que a Beyoncé vestiu.

Looks estranhos:
Não há maneira melhor de começar, senão com estes que são os looks mais bizarros da noite! Muitos deles a "copiar" looks antigos usados por outras celebridades. 

Sinceramente, não sei o que se passou na cabeça da Rita Ora, nem com os espelhos dela!

Gosto muito da ideia de não usar maquilhagem, mas pelo menos podias ter compensado no look, Alicia Keys !

Demasiado eclético!

Se a ideia era ir confortável, correu muito mal! O vestido parece que não lhe serve e não combina com as sapatilhas.

Quanto a Farrah Abraham, não sei que dizer... wonder woman?!

Acho que para compensar a ausência de Miley Cyrus, esta senhora decidiu vestir-se como ela.

Frankie Grande, a little bit too much!

Sei que é importante ir confortável para este tipo de eventos, mas também não vamos exagerar, certo? Foste para os VMAs, não para a escola ou dar um lindo passeio, Alessia Cara!

Querida Queen B, lamento dizer que a tua filhota estava mais bonita que tu naquele vestido de princesa! A sério que não percebi aquilo que levavas no pescoço..

Acho que esta foi atacada no caminho para a cerimónia!

E acho que a Kim Kardashion West foi direta da piscina ou da praia para lá. 

Sei que estar grávida é um momento muito importante e que mostrar a barriguinha é bonito, mas não desta maneira! E qual a ideia de estarem os dois de igual?

Se perderam o programa na tv não se preocupem, a MTV vai voltar a passá-lo nos próximos dias e legendado!


Este foi o meu resumo do grande evento da música que são os VMAs! E vocês, também viram? E sentiram falta das celebridades que faltaram, tal como Miley Cyrus, Justin Bieber e Taylor Swift? Contem-me tudo e, já sabem, partilhem!


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙