As minhas músicas favoritas deste Verão! (2016)🌙

22:32

Olá moons! Hoje decidi juntar duas das coisas que mais adoro, (Verão ☀ e Música 🎶), numa só! Então, porque não fazer um post sobre as músicas que não me saem da cabeça este Verão?!

Como poderão ver, eu sou uma pessoa muito versátil no que toca aos estilos de música que gosta. Não tenho um estilo definido, gosto de um pouco de tudo.
Aqui está uma amostra da minha aleatoriedade 😜 !


🌙 Uma junção improvável, que acabou por ficar muito cool.


🌙Eu e o meu namorado, somos completamente fãs deste novo lado do Richie Campbell!


🌙O Major Lazer sempre pronto a pôr todo o mundo a dançar. 


🌙Estou completamente apaixonada por esta música, é linda!


🌙Ouvi esta música no Spotify e não consegui parar! É muito divertida e não fica só no ouvido, fica "entranhada" na cabeça!


🌙É claro que nesta lista não podia faltar o famoso Justin Bieber! Eu nunca fui grande fã mas, tenho de confessar que adoro esta nova fase dele e agora, em especial, desta música. 


🌙Gosto muito do estilo deste grupo. E esta música tem tudo a haver com o Verão!


🌙Esta nova Demi sensual dá que falar e dá músicas bem quentes!


🌙Eu amo absolutamente esta música! Tem que estar, obrigatoriamente, em todas as minhas Playlists.


🌙Um dos melhores artistas portugueses, sem dúvida! Gosto de todas as músicas dele mas considero esta, por ser a mais recente, a música do Verão. 


🌙Outra daquelas músicas que fica no ouvido e não quer sair por nada! #selenator


🌙 Agora a rainha desta po*** toda!


🌙E por fim, mas não menos importante, uma das faixas dos primeiros trabalhos do meu namorado Ima, da Mixtape Praeteritum. 


E pronto moons, esta é a minha lista. Comentem e digam-me quais são as vossas músicas deste Verão! ☀

I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙