Moda (1° look)🌙

21:49

Olá moons! Este é o primeiro look que apresento aqui no blogue. São 2 opções para o mesmo elemento principal que é este macacão culotte preto básico da Bershka.

🌙O primeiro é um look mais casual/chique, com umas all stars brancas básicas, uma gargantilha/chocker preta da Claires e um colar lindo que um amigo me ofereceu. As argolas de tamanho grande prateadas são comuns aos dois looks e, para ser sincera, já as tenho à alguns anos e, portanto, não me recordo de onde vieram mas, é um acessório que nunca passa de moda. Aqui optei por uma maquilhagem mais elaborada em tons branco e preto.
                         


🌙O segundo look é um look também ele casual e indicado para esta altura do ano, onde juntei umas sandálias pretas com plataforma da Seaside, que estão muito in no momento. Para os dias mais fresquinhos como os que estão agora, adicionei ao look uma camisa básica verde tropa, também ela da Bershka.

São ambos muito confortáveis pois, para mim, isso é o mais importante. Acima de estar na moda ou de usar alguma peça muito in, está a maneira como nos sentimos com ela. Em qualquer um dos look se pode adicionar mais algum item, assim como eu fiz no primeiro, onde adicionei uma mala bordô da Parfois.

Estas são as minhas primeiras sugestões, espero que gostem!

Fotografias tiradas por Emanuel Pinto.


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙