Semana de férias no Porto🌙

20:44

Olá moons! Hoje venho contar a minha experiência no Porto. Na semana passada fui de férias para casa de uma amiga de longa data que estuda no Porto. Noites à parte ahahah, fiquei a conhecer muito do Porto, que era uma cidade que apenas conhecia de passagem, digamos.
Numa das nossas aventuras de turistas decidimos andar de tuk tuk, onde passamos nos locais mais emblemáticos da cidade. Mas, para ser sincera, fiquei a chorar o dinheiro que tive de pagar para andar, pois não gostei muito do serviço. Mas, não falando em tristezas, fiquei a conhecer a Torre dos Clérigos; a Avenida dos Aliados (que já conhecia, mas que me encanta sempre); fomos a uma antiga prisão que agora é o Museu Nacional da Fotografia, onde estava em exposição um trabalho (que agora não me recordo do nome) que retratava a prisão que uma relação conjugal se pode tornar; visitamos o Palácio de Cristal ou Pavilhão Rosa Mota, mais concretamente os jardins que, por sinal, são muito bonitos. Se pudéssemos ficávamos lá a tarde toda a fotografar mas, ainda havia muito mais para ser visitado!
Fomos à praia de Matosinhos na esperança de ganhar aquele bronze, mas a meteorologia não colaborou; fomos (n) vezes ao famoso MacDonalds da Avenida dos Aliados, como não poderia deixar de ser (gulosos para sempre!) e, claro, ao Norte Shopping, onde comprei uma saia na Zara que queria hà já algum tempo, e que foi a minha maior alegria, pois comprei-a a um preço acessível (a saia das fotografias⬇).
Concluindo e fora grandes pormenores, apaixonei-me pela cidade, conheci gente muito boa, fiz bons amigos e, de certeza que, voltarei lá assim que puder! Ah!, não posso esquecer de nomear o Espaço 77 como paragem obrigatória para quem é estudante universitário!

Aqui posto fotos de alguns locais onde estive, não de todos pois, se tirasse fotos a tudo, não faria mais nada e não aproveitava a semana de "descanso"!







I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙