DESAFIO: Vamos vestir a Helena!🌙

17:33

Olá moons! Hoje decidi trazer um desafio, o qual me deu muito gosto em fazer. Esta ideia é original da Helena, autora do blog Dreams of a Princess, uma jovem muito querida. Ela tem 24 anos e mora na cidade de Aveiro.

Quando descobri esta rubrica fiquei completamente rendida e quis logo participar! Adorei a ideia da intereção e cooperação entre as bloggers que este desafio exige pois, para se escolher um look completo para qualquer pessoa, tem que se conhecer e "estudar" muito bem os seus gostos.

Ela já completou a sua parte do desafio e já escolheu um look para mim. E, posso já adiantar que, não podia ter feito um melhor trabalho! Retratou perfeitamente o meu estilo no dia-a-dia, até fiquei espantada com a maneira como ela entrou na minha cabeça, ou melhor, no meu armário!
O look que ela escolheu está já no seu blog, portanto, corre para lá! (Clica aqui)





➡ De entre as suas lojas favoritas, escolhi aquela que será mais acessível, pois é uma loja física, e porque é uma das que melhor conheço, pois também faço lá muitas compras: a Lefties.

🌙Durante as minhas escolhas tive em atenção o seu estilo romântico e clássico.
Pelo que pude averiguar quando andei a vasculhar o blog da Helena, sabia que não poderia faltar um elemento muito importante neste look, flores! Por isso, e porque queria construir um outfit bem girly e dedicado ao Outono, escolhi este vestido com este padrão floral muito amoroso. A partir dele, decidi que o preto seria a côr dominante e que o tom rosa pastel seria a côr que daria vida a este look. Penso que a Helena não se inclina muito para o preto, pelo menos foi a ideia com que fiquei depois de analisar o seu blog mas, queria deixar o meu toque pessoal nesta escolha e, visto que eu uso bastante essa côr, decidi arriscar.

🌙Escolhi, também, 2 opções. Uma para os dias mais quentinhos desta Estação, em que basta colocar um casaco mais fino durante as manhãs. E outra para os dias mais frios e, até mesmo, com chuva.

Como peças comuns das 2 opções, decidi-me por uma mala e por um conjunto de brincos simples e minimalistas.




Que acharam das minhas escolhas? Espero que a Helena goste, pois eu apaixonei-me por este outfit e usaria sem pensar 2x naqueles dias em que me apetece andar mais elegante!


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

16 comentários

  1. Uauu! Gostei. Um look para uma ocasião especial e diferente! ^^ Obrigada por teres aceite o convite
    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
  2. Gostei da mala, das sabrinas e do blazer. :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit que montaste, com certeza que eu também usaria!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. TEns muito jeito para construir looks! Ficou mesmo lindo! Estou mais que rendida ao vestido, apetece-me ir bem rápido comprá-lo! E soubeste escolher bem a mala. Muitos parabéns! <3

    http://thelittleangieblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Ainda bem que gostaram! Então vai lá, era muito baratinho!
      Beijinhos 😘🌙

      Eliminar
  5. Olá!
    Que desafio engraçado ;)
    Gostei do resultado! Fiquei apaixonada pelos primeiros sapatos.
    Beijinho

    BeYowesome | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também os achei muito mimosos!
      Beijinhos, querida! 😘🌙

      Eliminar
  6. Adorei o desafio! tenho de experimentar fazer algo assim, eu e a Maia costumamos ir ao armário uma da outra mas nunca fizemos assim um look escolhido em especial! Acho que fizeste ótimas escolhas, principalmente na opção mais fresca! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito giro! Faz que eu iria ter todo o gosto em ver!
      Beijinho fofa 😚🌙

      Eliminar
  7. Hey, hey! ^^ As peças com flores achei um pouco too much para o meu gosto. Não usaria, até porque prefiro que o padrão tenha flores mais espaçadas entre si. De resto, adoro tudo! Já tenho um casaco super fofinho e preto, parecido com o mais quentinho que mostraste, mas apaixonei-me pelo blazer e não tenho nenhum assim! 😱 E os sapatos também são lindos... Enfim, não há como não gostar!
    Muitos beijinhos, linda!

    A Rapariga Eclética | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostos não se discutem eheheh são mesmo muito giros e, o melhor é que são peças muito baratas, aproveita!
      Beijinhos 😚🌙

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙