TAG 25 perguntas aleat贸rias馃帀

18:52

Ol谩 moons! Hoje come莽a a semana dedicada 脿 celebra莽茫o das 50.000 visualiza莽玫es do blog. Estou t茫o feliz! Ainda 脿 pouquinho tempo festej谩vamos as 20.000, 茅 t茫o bom sentir que "fa莽o bem aquilo que gosto de fazer".
Continuem atentos a esta rubrica, pois vem a铆 uma surpresa para voc锚s!


1. Com o que n茫o podes sair de casa sem?
Telem贸vel, batom hidratante para l谩bios e um pacote de len莽os.
2. Marca preferida de maquilhagem, nacional e internacional?
Tenho v谩rias. Entre as quais, a Kiko, a Avon, a Morphe, etc.
3. Qual a tua flor favorita?
Rosas azuis.
4. Loja de roupa favorita?
Tamb茅m tenho v谩rias mas, ultimamente, tenho adorado a Stradivarius.
5. Perfume favorito?
N茫o tenho. Mas uso e gosto bastante dos da Zara.
6. Saltos ou rasteiras?
Rasteiras.
7. Cor favorita?
N茫o tenho, mas gosto especialmente de vermelho, e agora tenho adorado o rosa, como de facto podem constatar pelos 煤ltimos posts.
8. Bebes bebidas energ茅ticas?
Se caf茅 puder ser considerado como tal, ent茫o sim.
9. Hidratante favorito?
Qualquer um da Bioten.
10. Pretendes-te casar?
Sim.
11. Irritas-te facilmente?
Depende das situa莽玫es.
12. Rois as unhas?
N茫o. Nunca tive esse v铆cio.
13. J谩 estiveste perto da morte?
Posso dizer que sim. Quando era pequena tive um acidente rodovi谩rio bastante grave.
14. Onde estavas 脿 3h atr谩s?
Em casa do meu namorado.
15. Est谩s apaixonada?
Sim.❤
16. Qual foi a 煤ltima vez que foste ao shopping?
Ainda hoje!
17. Assististe a algum filme nos 煤ltimos 5 dias?
N茫o me recordo, mas penso que n茫o.
18. O que tens vestido agora?
19. Qual foi a 煤ltima refei莽茫o que comeste?
Pizza ao lanche.
20. Qual 茅 o teu animal de estima莽茫o favorito?
C茫o.
21. Quais s茫o as tuas f茅rias de sonho?
Viajar pelo mundo numa caravana.
22. Quais s茫o os teus planos para hoje 脿 noite?
Tomar caf茅 com os amigos e o namorado.
23. O que est谩s a ouvir agora?
O meu namorado lembrou-se de por techno, neste preciso momento.
24. Colecionas alguma coisa?
N茫o.
25. Comes fast food?
Sempre que posso ahah.



I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!馃寵

You Might Also Like

6 coment谩rios

Obrigada pelo teu coment谩rio! Responderei a todos, com todo o carinho.馃寵