As minhas redes sociais favoritas🎉

22:51

Olá moons! Depois de uns dias de pausa da semana de celebração das 50.000 visualizações, hoje retomamos esta rubrica especial com este post dedicado às minhas redes sociais favoritas.



🌙 A minha 1a rede social favorita é o Instagram.
Nem vale a pena dar alguma explicação sobre o que é esta rede social, pois já toda a gente a conhece. Tenho esta conta à cerca de 4 anos e posto fotos regularmente. Gosto muito do conceito desta plataforma e dá, também, um ótimo álbum de fotografias digital.



🌙 Depois, e como não podia deixar de ser, o Facebook.
Também tenho uma conta no Facebook à já muitooos anos e nunca passa de moda, para além do mais, é ainda uma plataforma bastante útil para todas as áreas e assuntos. Agora tenho, também, a página do blog neste site, onde posto todas as novidades sobre o mesmo.



🌙 E por último, mas não menos importante, o Pinterest.
E para aqueles que não conhecem este site, pois ele é bastante mais recente, "O Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos. Assemelha-se a um quadro de inspirações, onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens temáticas, como de jogos, de hobbies, de roupas, de perfumes, etc. Cada usuário pode compartilhar as suas imagens, recompartilhar as de outros utilizadores e colocá-las nas suas coleções ou quadros (boards), além de poder comentar e realizar outras ações disponibilizadas pelo site." Fonte: Wikipédia.




Também têm alguma destas redes sociais? Se sim, comentem aqui o vosso link, para assim vos poder visitar!


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙