Beleza (Bio Oil)🌙

18:40

Olá moons! Hoje venho falar detalhadamente de um produto que já referi num outro post sobre a minha rotina de limpeza facial.

O Bio Oil tem, como componentes principais, produtos de origem natural. É um produto Sul Africano e está já presente em vários países do mundo, incluindo Portugal.

Tem, como finalidade, atuar nos seguintes problemas:
🌙Estrias;
🌙Cicatrizes;
🌙Envelhecimento;
🌙Tonalidade da pele (manchas);
🌙Pele desidratada.

Modo de aplicação: Colocar um pouco na palma da mão e esfregá-la na outra, para espalhar o produto. Depois, aplicá-lo na zona em questão e,  com as pontas dos dedos, massajar suavemente até que a pele absorva o produto.
Atenção: Apesar de, na embalagem, dizer que é de rápida absorção, a verdade é que, sendo um óleo, utilizado em demasiada quantidade, o produto deixa a pele gordurosa e a sua absorção é demorada. Por isso, é preciso ter sempre cuidado com a quantidade de produto para a diferente zona do corpo.

Duração (recomendada) do tratamento: 2x por dia durante, no mínimo, 3 meses.


A minha opinião: Inicialmente, utilizei este produto para as Estrias e para as marcas faciais do Acne. Fiz o tratamento mais ou menos conforme o recomendado. Durante os 3 meses (talvez mais), pelo menos 1x por dia. Confesso que, por falta de tempo, ou simplesmente por preguiça, "saltei" alguns dias. Daí ter prolongado o tempo de aplicação para tentar compensar. Coisa que não recomendo mas entendo pois sei que, muitas das vezes, as pessoas não têm tempo e até porque, como é o meu caso, só gosto de aplicar os produtos corporais depois do banho e não o vou fazer 2x por dia, propositadamente.
Para o meu caso, sinto que apenas resultou para a marcas faciais. Realmente, para este tipo de problema, é bastante bom e também deixa a pele bem hidratada. Daí continuar a usá-lo frequentemente, ainda hoje.
(Para saber como utilizo o Bio Oil no meu dia a dia, clicar aqui.)

Como os resultados variam de pessoa para pessoa, apenas porque não resultou em mim uma das partes do tratamento,  não quer dizer que o mesmo acontecerá em todos os casos. O Bio Oil é bastante conceituado, tendo já ganho mais de uma centena de prémios,  em todo o mundo.

Onde encontrar o Bio Oil? O produto está disponível nas Farmácias. Habitualmente compro-o na Wells no Continente,  pois é o único sítio onde encontrei o frasco maior e, em relação ao preço, penso que compensa.

Preço: Ronda os 11-12€ o frasco pequeno. Daí eu recomendar que, para um tratamento em uma zona maior, por exemplo, para as Estrias, comprar a embalagem maior, pois compensa.
E vocês, já conheciam este produto ou tinham alguma curiosidade em relação a ele? Contem-me tudo! E, em caso de dúvidas, perguntem nos comentários abaixo.


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu própria não uso o oléo, mas sei que a minha mãe o usa a mais de um ano e as estrias da gravidez despareceram quase por completo. Mas depois concordo contigo, comigo também não resultou como deve de ser...

    Beijinhos e obrigada pelo post

    -Valéria Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas foi uma gravidez recente?
      Obrigada eu por seres uma leitora assídua 🌙😙

      Eliminar
  2. Adorei, fiquei bastante curiosa para testar.
    Já estou a seguir o teu blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem 😁 obrigada, já vou visitar o teu também! Beijinhos🌙😘

      Eliminar
  3. Tenho alguma curiosidade em testá-lo...mas fico sempre de pé atrás. Sendo um óleo, a minha pele já é oleosa, tenho algum receio. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como digo no post, se tens a pele oleosa, tens de ter cuidado com a quantidade que pões. E, uma dica, utiliza o óleo à noite, quando sabes que vais ficar por casa, ou então, antes de ires para a cama. Assim, não corres o risco de ir para a rua com a pele oleosa 😉
      Beijinhos🌙😘

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙