Experiência com a gama Compal Veggie🌙

21:41

Olá moons! Hoje apresento mais uma experiência com mais uma gama muito in no momento. Desta vez, a experiência foi com a gama da Compal Veggie. Sei que até agora, e por coincidência, as experiências que tenho postado não têm sido as melhores. Mas esta é, sem dúvida, a pior das piores!
A ideia desta gama é a junção de fruta com vários vegetais, transformando esta dupla num saboroso sumo mais saudável (ou, pelo menos, tentaram).
Esta gama é composta por um sumo de Maçã e Beterraba; um de Tomate; e outro de vários vegetais (Multi Veg).

O que tenho a dizer sobre eles? SÃO HORRÍVEIS!
Decidi experimentá-los porque, quando vi a publicidade, fiquei curiosa com a novidade. Sendo eu uma fã da Compal, sempre confiei nas suas escolhas. E, como também sempre gostei de sumos de vegetais, tais como, cenoura e tomate, achei que iria gostar ainda mais destes. Porque, com tanta propaganda e com tantas celebridades a apoiar estes sumos, só poderiam ser bons!

Primeiro, comprei o de Maçã e Beterraba. Quando provei, achei esta junção um pouco estranha, parecia que sabia mais a mel do que a maçã. Não fiquei fã deste sabor, mas era comestível.

Depois, comprei o Multi Veg. E foi o maior erro da minha vida! Posso mesmo dizer que foi um dos sabores mais horríveis que já provei. Estão a ver o sabor de uma pizza? Era o sabor do sumo. Parecia que tinham colocado uma fatia numa batedeira e posto o resultado líquido no pacote. Escusado será dizer que, e desculpem a expressão, quase vomitei quando provei aquilo. Deitei logo o pacote (e dinheiro) ao lixo!

Resultado: não tive coragem de comprar o de Tomate e jurei para mim mesma que não voltaria a beber aquilo.

Sei que já inventaram uns cocktails todos esquisitos para fazer com estes sumos. Deve ter sido uma tentativa de melhorar esta invenção desastrosa.

Portanto moons, não cometam o mesmo erro que eu e não gastem dinheiro nestes produtos. Comprem antes o original de pêssego que esse, felizmente, nunca desilude!
E vocês, já experimentaram algum sumo desta gama?


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙