《Home Fit Home》

18:15

Olá moons! Depois de ter feito o meu exercício físico diário pensei: sendo este o meu cantinho onde "conto os meus conhecimentos mais íntimos", porque não desvendo no post de hoje, um dos meus canais favoritos do YouTube sobre exercício físico para fazer em casa?

Até porque, tenho a certeza que anda por aí muita gente à deriva nesse infinito espaço do YouTube, depois de ter decidido começar a exercitar-se. Aliás, muitos até desistem exatamente por isso.

Compreendendo muito bem essas pessoas, pois eu fiquei tal e qual na mesma situação antes de ter encontrado, FINALMENTE, os vídeos/canais certos para mim, hoje apresento o canal Home Fit Home.
(Imagem retirada do Google.)


Sei no que estão a pensar: "ela não vem um pouco tarde?", visto que o Verão já vai a meio. Nessa perspetiva, sim. Todavia, eu acho que exercitar o corpo não deveria ser importante somente no Verão, mas sim, durante o ano inteiro. Porém, isto é mesmo só na teoria pois, na prática, também não sou um exemplo a seguir. A verdade é que só tenho tempo para tal nas férias, algo que tenho muita pena e que tentarei mudar ainda este ano.

Contudo, quero já esclarecer que não estou, de maneira nenhuma, a defender algum tipo de corpo ou padrão de beleza. O meu objetivo é, tal como sempre foi, ajudar aqueles que apenas querem melhorar a sua aparência para seu próprio prazer e auto-realização.

E, tal como é defendido no mais recente post da rubrica "Motivação", a beleza e o exterior não são tudo mas, se for para reforçar o interior, toda a gente tem o direito de querer mudar ou melhorar o que quiser! Para além de que o exercício faz bem, tanto à saúde, como à alma!

(imagem retirada do Google.)


O que eu procurava eram exercícios que pudesse fazer facilmente em casa, sem recurso a grandes utensílios. Embora agora queira investir mais nisso. Também queria encontrar exercícios que fossem dirigidos à "mulher real" pois, muitos dos que se encontram na internet são tao difíceis e complexos, que parece que se dirigem a profissionais.
Como certos exercícios magoam as costas, ou até mesmo, o rabiosque, recentemente comprei um tapete na Decathlon. O tapete não é dos melhores mas, apenas custou 2.50€ e ele é já uma grande ajuda.

➡Eu tento fazer entre 30min a 45min de exercício, todos os dias, exceto aos fins de semana.
Os tipos de exercícios que procuro são mais dirigidos ao abdómenglúteos e pernascom o objetivo de os definir.


Aqui deixo alguns dos vídeos que mais sigo deste canal:


(Este canal é brasileiro, portanto, é muito fácil entender as explicações da treinadora.)


E vocês, praticam algum exercício? Ou conhecem algum canal que me possa interessar? Contem-me tudo!


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não sei como não conhecia este canal! Eu sou uma grande fã da blogilates :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não conhecia esse, vou já pesquisar!
      Beijinhos, querida 😚🌙

      Eliminar
  2. Confesso que não treino à mais de 1 ano e tenho imensas saudades :D
    Gostei de conhecer o canal

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então porque não tentas novamente?!
      Beijinhos 😚🌙

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙