🎉20 já cá cantam! E agora?!🎉

13:20

Olá moons! Sim, é verdade, já entrei na casa dos 20! Isto há já 1 semana atrás, mas só agora é que tive um tempinho para dar a notícia. Também não sabia muito bem o que escrever sobre isto, sinceramente. Então, lembrei-me que já não fazia um "conversas de café" há muito tempo e pensei: "Perfeito! Vou só escrever e ver onde isto vai parar."
Bom, aqui estou eu, sentada às voltas no sofá e a pensar exatamente no que escrever. Acho que se começa por dizer se me sinto igual ou diferente, tal como toda a gente pergunta. É claro que, de ontem para hoje, as pessoas se sentem iguais, como é óbvio. Mas, posso dizer que, finalmente, sinto que a idade do meu corpo corresponde à idade da minha cabeça. Porém, não nego os receios que senti enquanto a hora se aproximava. Só pensava: "fogo, vou deixar de ser teen e agora, daqui para a frente, vai ser só 20 e qualquer coisa!". Ahahah
Acho que os 20, bem mais do que os 18, são a idade em que tomamos consciência da passagem do tempo. E que ele realmente passa, estejas ou não preparado. Começas a sentir a verdadeira importância das responsabilidades e a sociedade a exigir-te já uma lista de feitos grandiosos na tua, ainda curta, vida. Até tu próprio te pões a refletir sobre o que fazes dela. Mas, não é nada que dure até muito depois do dia do aniversário, não te preocupes! Agora é seguir em frente e esquecer um pouco o peso que a idade já acarreta.
Contudo, posso dizer que estava bem mais animada com os 20 do que com os 18 e que quis aproveitar ao máximo o meu 7 de Julho de 2017!

20 já cá cantam e que venham muitos mais e ainda melhores!


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

15 comentários

  1. Obrigada querida! Beijinhos 😘🌙

    ResponderEliminar
  2. Muitos paraaabens! Atrasados :P
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados linda :)
    Beijinhos

    www.thebeautyplussize.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, meu bem! Espero que tenhas tido um dia mega feliz <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS Princesa!!!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙