Nova rúbrica. Motivação por Rosana Silva.

19:23

Olá moons! Hoje apresento a nova rúbrica aqui do blog. A partir de hoje e, pelo menos uma vez por mês, sairá um post relacionado com, tal como o nome indica, motivação.
"Motivação" está ligada a coisas boas, positividade, superação, e são estes os sentimentos que quero transmitir para vocês com esta minha parceria, aliás, amizade, com a pseudo-escritora Rosana Silva.
A Rosana é uma amiga da faculdade que irradia alegria e motivação para todos os lados, daí encaixar que nem uma luva nesta minha ideia. E já para não falar no seu enorme talento para a escrita.

"Tudo na vida tem uma razão! É com esta frase que me apresento e que vos dou as boas vindas ao que a vida tem de melhor: ela mesma!
O melhor de viver é poder inspirar os outros a fazê-lo da melhor maneira possível e, a partir deste momento, é  esta a minha função: tornar os vossos sonhos possíveis e esclarecer as vossas dúvidas mais íntimas.
Porque a motivação é tudo na vida, eu tenho-a de sobra, e como nao deve haver medo ou vergonha de pedir ajuda e nem de ajudar, decidi partilhá-la com o mundo.
Apesar dos meus poucos anos de existência, aprendi, através das experiências que vivi, que nada é insuperável, que a nossa força é o que nos move e que ainda que demore, o esforço sempre terá uma recompensa.
Quando me sinto mal comigo, ajudo os outros, e o sentimento é inexplicavel!
Não há Tabus, nem restrições. Todos temos os nossos dramas e não há nada melhor que poder desabafar até com quem não conhecemos.

TU QUERES, TU PODES, TU CONSEGUES!"


➡ Para conheceres mais trabalhos da Rosana, visita a sua página no facebook (Clicar aqui).

Caso tenhas alguma dúvida, dificuldade, ou apenas algum comentário a fazer, é só escreveres em baixo (na caixa dos comentários) que eu, ou a Rosana, teremos todo o gosto em responder.

I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

14 comentários

  1. Gostei imenso destas palavras de motivação por parte da Rosana!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cátia, ainda vem muito por aí, espero que gostes e que te sintas motivada😍!

      Eliminar
    2. Obrigada eu, pelo apoio que sempre me dás! Beijinho 😚🌙

      Eliminar
  2. Excelente ideia para uma rubrica, desejo sucesso para que ela se mantenha ativa! :)
    Gostei imenso do pequeno texto, especialmente deste trecho " que nada é insuperável, que a nossa força é o que nos move e que ainda que demore, o esforço sempre terá uma recompensa!
    Quando me sinto mal comigo, ajudo os outros, e o sentimento é inexplicavel!" com o qual me identifiquei ligeiramente. Considero-a uma pessoa capaz de expor um lado positivo constante e aguardo os restantes :) Ainda bem que conseguiste aliar com a tua colega! :)

    abraços,
    swacre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio. Espero que continues a gostar desta rúbrica e a acompanhar. Dá sinais de ti sempre que quiseres.
      Beijinhos 😘🌙

      Eliminar
    2. Agradeço muito pelas tuas palavras, espero poder motivar e inspirar as pessoas cada vez mais! Há sempre um lado positivo mesmo no meio de qualquer dificuldade! Contem comigo! Um grande beijinho!

      Eliminar
  3. Gostei muito, por este lado é preciso uma boa dose de motivação :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então fica atenta à rúbrica e toca a animar!
      Beijinhos 😚🌙

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙