Manias estranhas🌙

22:41

Olá moons! No post de hoje venho contar algumas manias estranhas que toda a gente tem. Para isso, fui perguntar a algumas bloggers quais são as suas e o resultado foi bem engraçado!


🌙A primeira mania estranha é mesmo a minha. Eu tenho a mania de guardar todos os sacos das compras, sejam de plástico ou de cartão! Não os consigo deitar fora, penso sempre que poderei precisar deles. Isto resulta a que eu tenha já um monte enorme de sacos guardado no armário!

🌙A segunda mania estranha é a da Patrícia Silva do blog Patsilvarte. Ela tem a mania de guardar etiquetas! Pelas suas próprias palavras: "só se já tiver muitas iguais é que deito fora, acho tanta piada aos desenhos!". Já a Andreia Soares do blog Andreia Soares guarda todos os frascos de vidro que encontra
(Imagem retirada do Google.)

🌙A terceira mania estranha é a da Stephanie Sousa Rosa do canal La Vie En Rose. Ela não gosta que passem as mãos pelas toalhas de mesa pois isso faz um ruído que a incomoda muito e que lhe "fica na cabeça durante horas"! Estranho ah?!

🌙A quarta mania estranha é a da Rita Rosa do blog La vita in Rosa. Ela diz que ninguém lhe pode tocar nos pés nem aproximar os seus pés dela, pois isso faz-lhe imensa confusão!
(Imagem retirada do Google.)

🌙A quinta mania estranha é a da Andreia Melo do blog My Little Corner. A mania dela é a de não conseguir comer uvas sem primeiro tirar as grainhas! Mas que trabalho!
(Imagem retirada do Google.)

🌙A sexta mania estranha é a da Inês Serôdio do blog Wallflower by Inês . Ela diz que tem de virar todas as canetas para o mesmo lado, quando as coloca no estojo. E quando alguém põe alguma caneta virada para o lado contrário, mete-lhe imensa confusão.
(Imagem retirada do Google.)

🌙A sétima mania estranha é a da Maria Silva do blog Sweet Diy's with Maria. Para ela conseguir beber o leite ou o café tem de ter SEMPRE a colher dentro da chávena. Caso contrário, ela diz que não consegue.
(Imagem retirada do Google.)

🌙A oitava mania estranha é a da Daniela Gomes do blog In Fashion Wings. Uma das manias mais estranhas dela é a de cheirar sempre o fiambre antes de o comer! 

🌙A nona mania estranha é a da Sofia Silva do blog Golden Fashion. Ela diz que nunca come nada até ao fim, tem sempre que sobrar alguma coisa, nem que seja uma batata!
(Imagem retirada do Google.)

🌙A décima mania estranha é a da Paula Santos do blog Paula Moreira Santos. Ela tem a mania de ter sempre tudo direitinho e sem dobras. Um exemplo muito engraçado que ela deu foi a das toalhas de papel das mesas dos restaurantes. Se alguém dobrar a folha com os cotovêlos faz-lhe imensa confusão e tem de avisar a pessoa.


E são estas as manias de algumas bloggers portuguesas. Bem estranhas não acham? Quais são as vossas?

I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ahah, tão engraçado o post! Adorei esta tua ideia :) Também como sempre as uvas sem grainhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Ahahah, boa mania 😝
      Beijinhos 😘🌙

      Eliminar
  2. que ideia tão gira :D ahahah , aquela dos pés é me bastante familiar eu odeio que me toquem nos pés pois tenho tantas cocegas , ceus :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Ah ah eu sou como a Patrícia, também guardo todas as etiquetas, tenho tannnnnntas!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua ideia e obrigada por teres mencionado a minha mania eheh
    O blog está muito giro assim :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙