Prendas de Natal🎄

21:21

Olá moons! Hoje venho mostrar o que recebi no Natal. Claro que tinha de ser, maioritariamente, roupa! Algumas peças não estão aqui pois como são encomendas, ainda não chegaram mas, mais tarde, falarei delas também.


Duas das peças são as que recebi no próprio dia, outras duas são peças que troquei pelas que recebi e a outra é aquela peça favorita que comprei com o tal dinheiro que toda a gente recebe nesta altura. Confesso que parece que foram todas combinadas pois têm os mesmos tons, mas juro que não! Só que, pelos vistos, também estou na onda dos rosas.


🎄Começo por este conjunto de produtos da Perfumes&Companhia que inclui um par de pantufas (que já estava mesmo a precisar), um creme corporal e uns sais para o banho.

🎄Recebi também esta mochila branca da Zara. Adoro este tipo de malas, dão imenso jeito e são super confortáveis. Não largo a que já tinha e que já mostrei (aqui) no blogue e, com certeza que, não irei largar esta também.

🎄Recebi estes Jeans HIGH WAIST da Bershka. Coisa que também estava a precisar, pois este Inverno tive que reabastecer o meu stock de calças!

🎄Uma das peças que troquei foi este lenço da Stradivarius. Decidi trocar o que recebi pois precisava muito mais de um lencinho destes para me proteger no Inverno do que de mais uma necessaire/porta moedas. Também tenho outra peça para trocar, mas ainda não tive tempo para o fazer.

🎄A peça que comprei com o tal dinheiro foi este Blusão lindo da Bershka que já andava a namorar à algum tempo!

E são estas algumas das minhas prendinhas deste ano. O que é que vocês receberam?

Aproveito para dizer que, caso estejam interessadas em alguma peça deste género, OS SALDOS JÁ ESTÃO AÍ, por isso aproveitem para fazer já aquela troca do tal presente que receberam e que não foi muito do vosso agrado!


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

4 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙