#movietime🌙

22:26

Olá moons! No sábado passado fui ao cinema e escolhi ver o filme "Monstros Fantásticos e onde encontrá-los" e, por acaso,  até era o dia de estreia. Agora venho contar o que achei do filme!


A história começou por ser em livro, escrito por J. K. Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamander. Ligado à série Harry Potter, o livro tenta passar-se por uma versão real de um dos livros didáticos que as personagens da série lêm na escola de Hogwarts, inclusive com comentários feitos por Harry e seus amigos. A adaptação do livro à versão cinematográfica estreou dia 17 deste mês  (Novembro).

“Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” começa em 1926, quando Newt Scamander termina a sua excursão global para encontrar e documentar um extraordinário leque de criaturas mágicas. Chegado a Nova Iorque para uma rápida estadia, poderia ter passado despercebido… se não fosse um SemMage (denominativo de Muggle, em Americano) chamado Jacob, uma mala mágica extraviada e a fuga de algumas das suas criaturas fantásticas, que vão lançar problemas quer ao mundo dos feiticeiros quer ao dos SemMages.

Algumas das personagens: 
Eddie Redmayne (Newt Scamander)

Katherine Waterston (Porpertina)

Dan Fogler (Jacob)

Ezra Miller (Crendence)

🌙 Confesso que ver este filme não foi a minha primeira nem única opção, e que ainda demorei um bom bocado a decidir qual iria ver. Eu e o meu namorado estivemos indecisos entre 3 filmes, todos eles muito bons,  mas acabamos por decidir por aquele que nos parecia mais "soft" e engraçado, conforme o nosso estado de espírito. Sabíamos que este filme era relacionado com o Harry Poter, uma Saga que nem eu nem ele acompanhamos mas, decidimos experimentar.
Acabamos por gostar muito, apesar de ser bastante comprido, pois nós fomos à sessão da meia noite e só saímos do cinema perto das 02:30h.
É um filme bastante bem conseguido e a história é bastante cativante. Adorei a personagem principal, o ator fez um excelente trabalho neste papel. Para quem gosta de histórias fantásticas, é ótimo. Para quem gosta de filmes com mais ação, este não é o mais indicado; apesar de ter algumas partes, principalmente, no final.
Resumindo, achei um bom filme e avalio-o com 4🌟.



Curiosos em relação a este filme? Se já foram ver, o que acharam? Contem-me tudo!


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

16 comentários

  1. Quero tanto ver o filme e eu sou super viciada em Harry Potter! Vou seguir o teu cantinho querida!


    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então recomendo que vás vê-lo! Não te vais arrepender. Beijinhos e obrigada🌙😘

      Eliminar
  2. Estou ansiosa para ir ver! Sou fã da saga "Harry Potter" e espero não me desiludir com este filme :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não ia com expectativas nenhumas e gostei bastante do filme. Mas lá está, não sou fã do Harry Potter, por isso não sei se poderá desiludir os que gostam da saga. Mas recomendo que tentes!
      Beijinhos querida 🌙😘

      Eliminar
  3. Quero tanto ver esse filme *,*

    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito! Agora falta-te mergulhar nos filmes de Harry Potter. Quem me dera conseguir apagar a memória e voltar a ver esses filmes pela primeira vez!

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo essa paixão pelo Harry Potter mas, sinceramente, a mim nunca me "puxou" grande interesse.. não me perguntem porquê. Talvez seja por ser uma Saga muito famosa.
      Mas, em relação a este filme, gostei bastante!
      Beijinhos🌙😙

      Eliminar
  5. Eu ainda não vi esse filme </3 Mas quero muuuuito. Sou super fã da J. K. Rowling. Beijoos

    https://boca-roxa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu já vi o filme! Adorei. Adoro Harry Potter e por isso não podia falhar neste.

    Adorei!

    Beijinho M.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙