O look que deu que falar (para o Verão)🌞

14:38

Olá moons! Pois é, este look deu muito que falar, quando postei uma foto com ele, no Instagram! Dos muitos "likes" aos vários comentários, houve até quem perguntasse de onde eram as peças. Já era um look destinado a um post aqui no blog mas, depois de tanto interesse, cá estou eu para desvendar cada pormenor deste outfit que eu própria também amei!

Ora bem, a saia e o blusão comprei nestes saldos. A saia custou apenas 10€ e o blusão15€. O top e a mala já são conhecidos por aqui. Os brincos custaram-me os olhos da cara mas, não consegui deixá-los na loja. Foram 10€, shame on me! Quanto às sandálias, já tinha dito no post sobre os saldos que andava à procura de umas com um pouco de salto e, depois de muito procurar e desesperar, encontrei estas lindas por um preço incrível de 20€. Isto com os preços arredondados, pois cá 9.99 não funciona para mim ahahah.

Quando comprei as peças, percebi que elas se encaixavam perfeitamente, neste que será um dos meus looks favoritos de sempre. Super fresco, super chique e super confortável. Para não falar que me faz sentir super poderosa!


Em relação ao blusão, sei que a cor dele é uma cor fora do normal pois, para além de ser amarelo, é tipo um amarelo torrado, que nem toda a gente gosta ou tem coragem para usar. Eu confesso que adoro, e acho que fica muito bem às morenas, assim tal como eu. E, não podendo esquecer de mencionar o facto de que ele dará um enorme jeito nestas noites frescas.
Antes de comprar esta peça, já me tinha apaixonado por ela numa ida anterior ao Shopping mas, como não tinha money/cash/carcanhol disponível naquele momento, ela ficou na loja. Daí não ter pensado 2x quando recebi um dinheirinho no dia dos meus anos!



Aqui ficam algumas fotos mais pormenorizadas das peças.
Top-Pull&Bear | Saia-Stradivarius | Sandálias-Bershka | Blusão de cetim-Bershka | Brincos-Modalfa | Mala-Parfois 


Se quiseres saber qual foi a fotografia que fez furor, pois não é nenhuma destas, CLICA AQUI, que irás dar diretamente ao meu Instagram. E, aproveitando a viagem, porque não deixas lá o teu like e comentas com a hashtag (#vimpeloblog) para eu saber que foste lá cuscar através do blog?! O mesmo se dirige aos que vieram por lá, toca a comentar aqui em baixo com a hashtag (#vimpeloinstagram). Vai ser super engraçado!




I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

14 comentários

  1. Gostei muito do look, principalmente do top :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Estás linda, mas fiquei apaixonada pelo casaco, é maravilhoso!

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  3. Tão gira! Não admira que o look tenha dado que falar! Adorei o blusão e as sandálias!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. #vimpelosquad 😁

    Olá princesa, antes de mais dizer-te que este look é realmente lindo e em ti ainda fica mais lindo. Agora imagina o que gostei mai..... O blusão. É mesmo um atraso.

    BeijinhoBom
    Magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww muito obrigada! Presumo que a palavra que querias usar seria "arraso" eheheh
      Beijinhos 😚🌙

      Eliminar
  5. Adoro o look, fica-te super bem!
    Segui o teu blog, beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  6. Esse casaco é super giro, adorei.
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sou honesta, adorei o look, mas optava por uns calções mais curtinhos :)
    Mas estás linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada fofa, e pela sugestão também!
      Beijinhos 😙🌙

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙