Mas o que é que me deu?(+ look de Primavera)🎉

22:24

(6°post de 7 da celebração das 50.000 visualizações do blog.)

Olá moons! Já sei que deverão estar a fazer a mesma pergunta que eu fiz a mim mesma, assim que saí da cabeleireira: Mas o que é que me deu para fazer isto?!

Ninguém estava à espera, nunca tinha dado pistas sobre a possibilidade deste acontecimento, muito menos assim tão de repente e assim tão radical! Toda a gente que me conhece sabe que tinha um amor incondicional ao meu cabelo comprido, e que sempre disse que nunca teria coragem de o cortar assim tão curto; mesmo quando, em algumas idas à cabeleira, cortava um pedaço bastante grande, para assim o deixar mais saudável, pois ele tem tendência a ser seco. Mas nunca nada desta dimensão! Acho que já não tenho o cabelo tão curto deste os meus 12-13 anos.


A verdade é que, desde pequena que sempre sonhei ter um grande cabelão, pois as meninas da minha escola tinham e eu não conseguia ter. Então, tornei-me um pouco obcecada com isso e só queria que ele cresce-se mais e mais. Sempre tive muitos cuidados com o meu cabelo, tento sempre fazer um intervalo de 3 meses entre as idas à cabeleireira, sempre comprei todo o tipo de produtos existentes para combater o problema dos cabelos secos mas, infelizmente, este é um problema muito difícil de tratar.
Desde à uns tempos para cá que tinha pensado em cortá-lo assim, pois já estava farta de ter tantos cuidados com ele e de não darem resultado, na verdade, já não sabia o que fazer mais com o cabelo. Mas, faltava-me a coragem!

Nestas férias da Páscoa decidi que ia fazer algumas das coisas que já deveria ter feito antes, mas que ainda não tinha tido tempo para tal. Uma delas era ir à minha consulta anual no oftalmologista (como já tinha dito aqui no blog, eu sofro de miopia) e, como todos os anos tenho que trocar de lentes, decidi que este ano iria trocar, também, de armação pois, depois de 4 anos com os mesmos óculos, já estava na hora de o fazer. Outra das coisas era ir à cabeleira cortar as pontas, tal como de habitual.

Resumindo e concluindo, depois de pensar um pouco, de deixar os medos de lado, de deitar aquela lágrima inevitável e embalada pela mudança dos óculos, finalmente ganhei a coragem que precisava!
Percebi que uma mulher fica demasiado dependente do seu cabelo e que uma mudança radical é a solução ideal. 

O que interessa é que adorei o resultado, o meu namorado também gostou bastante e que os cabelos curtos estão na moda, não é verdade?!😛

Aqui ficam algumas fotos do antes:


Fotos do depois + look para a Primavera:

Camisa florida- saldos da Bershka | top branco- Primark | Mala- loja local


E aqui fica um resumo (grande) desta mudança radical repentina. Acho que foi uma boa maneira de fechar esta rubrica, não acham? Digam-me se gostaram ou não da diferença, preciso de opiniões!

Fotos tiradas no Parque Corgo de Vila Real.


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu acho que te fica super bem! Dá-te um ar mais leve e jovial! Adoro, adoro, adoro! E o mesmo acerca do look obviamente!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Gostei segui



    Se puder retribuir no meu blogue é página de facebook agradeço

    https://moonfashion30.blogspot.pt/?m=0

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙