TAG 25 perguntas aleatórias🎉

18:52

Olá moons! Hoje começa a semana dedicada à celebração das 50.000 visualizações do blog. Estou tão feliz! Ainda à pouquinho tempo festejávamos as 20.000, é tão bom sentir que "faço bem aquilo que gosto de fazer".
Continuem atentos a esta rubrica, pois vem aí uma surpresa para vocês!


1. Com o que não podes sair de casa sem?
Telemóvel, batom hidratante para lábios e um pacote de lenços.
2. Marca preferida de maquilhagem, nacional e internacional?
Tenho várias. Entre as quais, a Kiko, a Avon, a Morphe, etc.
3. Qual a tua flor favorita?
Rosas azuis.
4. Loja de roupa favorita?
Também tenho várias mas, ultimamente, tenho adorado a Stradivarius.
5. Perfume favorito?
Não tenho. Mas uso e gosto bastante dos da Zara.
6. Saltos ou rasteiras?
Rasteiras.
7. Cor favorita?
Não tenho, mas gosto especialmente de vermelho, e agora tenho adorado o rosa, como de facto podem constatar pelos últimos posts.
8. Bebes bebidas energéticas?
Se café puder ser considerado como tal, então sim.
9. Hidratante favorito?
Qualquer um da Bioten.
10. Pretendes-te casar?
Sim.
11. Irritas-te facilmente?
Depende das situações.
12. Rois as unhas?
Não. Nunca tive esse vício.
13. Já estiveste perto da morte?
Posso dizer que sim. Quando era pequena tive um acidente rodoviário bastante grave.
14. Onde estavas à 3h atrás?
Em casa do meu namorado.
15. Estás apaixonada?
Sim.❤
16. Qual foi a última vez que foste ao shopping?
Ainda hoje!
17. Assististe a algum filme nos últimos 5 dias?
Não me recordo, mas penso que não.
18. O que tens vestido agora?
19. Qual foi a última refeição que comeste?
Pizza ao lanche.
20. Qual é o teu animal de estimação favorito?
Cão.
21. Quais são as tuas férias de sonho?
Viajar pelo mundo numa caravana.
22. Quais são os teus planos para hoje à noite?
Tomar café com os amigos e o namorado.
23. O que estás a ouvir agora?
O meu namorado lembrou-se de por techno, neste preciso momento.
24. Colecionas alguma coisa?
Não.
25. Comes fast food?
Sempre que posso ahah.



I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

6 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙