5 disfarces rápidos e fáceis para o Carnaval🎭

16:06

Olá moons! Como toda a gente sabe, o Carnaval é já amanhã (ou hoje, se fores festejar mais logo) e, se és alguém que tal como eu, deixa a escolha do fato para a última hora, este post é para ti!



🎭 Bailarina da música Sorry do Justin Bieber. Adoro esta opção, principalmente se combinarem com o vosso grupo de amigas. Ficaria tão giro! E, se forem com os vossos namorados, porque não disfarçá-lo do cantor ou mesmo de outra das bailarinas?!

🎭 Harley/Jocker do filme Suicide Squad. Acho que estas personagens darão uns disfarces muito giros, aliás, eu própria me vou disfarçar de Harley! Basta ir à loja do Chinês mais próxima e comprar latas de tinta para pintar o cabelo, tintas faciais, arranjar uns calções, até podem ser mesmo de ganga, meias de rede e uma t-shirt branca velha para personalizar como a dela.

🎭 Pin up girl. Este disfarce nunca passa de moda e fica sempre sexy! Vão ao vosso guarda roupa e escolham as peças mais pin up que tiverem, com certeza que arranjarão alguma coisa parecida aos exemplos que proponho abaixo. O que dará mais trabalho será o penteado mas, se usarem um lenço apertado na cabeça e um apanhado mais "trabalhado", já ficará bom. E, em relação à maquilhagem, optem por uma coisa simples e natural, com um batom vermelho e um eyeliner a acompanhar.
(Imagens retiradas do Google.)

🎭 Hippie. Esta é outra opção fácil de se fazer. É só pegar nas peças de roupa mais coloridas e largas do armário, amarrar uma fita na cabeça, utilizar aqueles óculos de sol redondos e voilà!


🎭 Em último caso, se não quiserem ir totalmente disfarçadas ou se estiverem muito atrasadas, podem  somente optar por pintar a cara.

(Imagens retiradas do Google.)


E são estas as minhas propostas de última hora para o Carnaval. Qual vai ser a vossa escolha?


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não me lembrei da ideia de bailarina do Sorry, mas é o máximo e super fácil de fazer!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Eu, se tivesse arranjado mais meninas para sair, tinha-me disfarçado assim.
      Beijinhos 😘🌙

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙