Wish List Primark!🌙

23:57

Olá moons! Hoje trago a primeira Wish List do blog. Decidi fazer uma lista de desejos da Primark porque preciso de visitar a loja muito brevemente e assim também não me esquecerei daquilo que preciso.
(Esta Wish List é composta somente por coisas que preciso neste momento.)


🌙Começo por falar destas mochilas pretas de que tanto preciso! E o facto de a Primark ter um infinito número de modelos de malas e por serem tão baratas, só me dificulta a vida na hora da escolha. A questão é, qual delas escolher?!




🌙 Outra das coisas que quero e preciso muitooooooo são Chockers! E não há lugar nenhum que os tenha tão baratos quanto a Primark. Confesso que me apaixonei por este conjunto lindo, quem não?


🌙 Em relação à maquilhagem, preciso muito de algo que me ajude na limpeza dos pincéis então, decidi experimentar esta coisinha. E preciso, também,  de mais um organizador de maquilhagem pois o meu já está a arrebentar pelas costuras!



🌙 Agora a parte que mais amo na Primark e onde perco a cabeça: a secção de utensílios para a casa!
Começo por uma das coisas mais famosas da loja, as maravilhosas velas! A questão aqui também é qual dos modelos escolher, pois têm tantos cheirinhos e feitios diferentes.




🌙 Outra das coisas são as almofadas. Estes artigos acho que são um pouco caros demais, mas também são tão lindas e ficam perfeitas em qualquer decoração! Estas quero comprar para o meu quarto em Coimbra que está a precisar de algum mimo.





🌙 Também me apaixonei por esta manta quentinha e barata (em comparação a outras que a loja tem) e por este tapete liiiindo de estilo eclético, tal como eu tanto gosto!



🌙 Outras elementos da minha Wish List:
Sinceramente não preciso destes caderninhos, mas são tão fofos e são 1€ não é gente?! E mais importante, um deles tem um Pug na capa, e eu adoro Pugs!
Uma coisa que achei bem engraçada foi este Pack de 10 pilhas que eu não sabia que a Primark vendia, e tão baratinhas. É questão para experimentar!
Isto não é uma coisa muito interessante, mas quem sofre do mesmo problema que eu de meias desaparecidas?!


E são estas as pecinhas desta Wish List, alguma delas faz parte da vossa? Quais são os artigos que mais gostam da Primark e que vos faz perder a cabeça? Contem-me tudo nos comentários!


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

2 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    uau, a primark está com coisinhas mesmo fantásticas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, querida 😁
      Está sim, tens de ir ver! Beijinhos🌙😘

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙