As minhas lojas favoritas (Moda)🌙

23:37

Olá moons! Hoje venho falar das minhas lojas físicas favoritas. Aquelas que são paragem obrigatória quando vou às compras. São lojas bem conhecidas e até (economicamente) acessíveis, quando comparadas com outras.

🌙 A primeira é a Pull&Bear. Gosto especialmente das calças e das peças mais confortáveis e casuais, tais como, sweats e t-shirts, pois acho que são de excelente qualidade, variadas e muito giras. Mas a loja tem todo o tipo de peças e até, calçado e acessórios. E tem, também, todo o tipo de roupa para homem.
O estilo desta loja é mais casual e desportivo.



🌙 A seguinte é a Bershka. Outra loja bem conhecida e do género da Pull&Bear, mas com um estilo mais classy. Aqui gosto, especialmente, de camisas, tops, etc. Embora tenha, também, todo o tipo de peças, incluindo calçado e acessórios. A roupa para homem também é uma grande aposta nesta loja.



🌙 A terceira é a minha, tão amada, Lefties. Basicamente não consigo ir à loja sem trazer nada. É uma loja muito barata e as suas coleções são tão lindas quanto as de uma loja dita, melhor. É verdade que algumas das peças não têm tanta qualidade, mas sinto que a diferença é cada vez menor. Apenas tenho restrições quanto às calças pois uma vez comprei um par e a ganga era muito apertada e pouco elástica. A loja também tem todo o tipo de peças para mulher e, também, para homem e criança.



🌙 Para acessórios, a minha primeira escolha é a Parfois. Sei que não é uma loja assim tão barata, mas nas Outlets, que costumam ser as lojas situadas nas ruas da cidade, encontra-se peças bem acessíveis.



🌙 Para calçado, não há nada como a Seaside. Para além de ser uma marca portuguesa, é de excelente qualidade e está sempre atenta às novas tendências. Também não é uma loja propriamente barata mas, para mim, o calçado é algo em que se deve investir pois é algo que se estraga facilmente. Uma dica: Aproveitar quando a loja faz promoções ou saldos onde, por vezes, se traz 2 pares pelo preço de 1. Também tem calçado para homem e criança.


Outras lojas que costumo visitar:

Estas são as minhas preferências, quais são as vossas?


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

12 comentários

  1. A minha top é a Stradivarius! Cada vez encontro menos coisas de que goste na Pull & Bear e a Zara é um arrombo à carteira!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes também ia muito à Stradivarius, agora já não vou tanto, não sei porquê 😮 tenho que voltar lá! E sim, a Zara só mesmo quando faz promoções 😂
      Beijinhos🌙😚

      Eliminar
  2. acreditas que essas tambem são as minhas ? que giro :D, só colocava mais a CA
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito! São lojas tão cutes! Pois eu ainda não encontrei a CA aqui onde moro 😔.
      Beijinhos e também já estou a seguir o teu blog!🌙😚

      Eliminar
  3. Sem dúvida que este post poderia estar no meu blog, eu partilho das preferências ahahah

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog /
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Adoro a H&M, mas as que mencionaste também vou sempre dar uma espreitadela ahah

    http://misteriosdodeserto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A minha favorita é a Stradivarius, adoro a maior parte das peças que nos trazem: modernas e com qualidade. A Zara também está na liderança, embora os preços sejam um pouco abusados por vezes.

    My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são ambas muito boas! Mas claro que, em comparação, a Stradivarius fica mais em conta eheh
      Beijinhos🌙😚

      Eliminar
  6. Adoro todas! Também me acontece o mesmo na Lefties, é impossível não trazer alguma coisa. Também gosto muito da Zara apesar de agora estar a ficar mais cara em algumas peças.

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙