Regresso às Aulas 📚 (looks para o 1°dia de aulas)

20:34

Olá moons! Hoje trago a 2a parte desta sequela de Regresso às aulas. Aqui vou dar duas sugestões de look para o 1° dia de aulas do novo ano letivo, que podem servir de exemplo para o vosso look, não só para este dia, mas também para o resto do ano.
São dois looks muito confortáveis pois, para mim, quando vou para as aulas, o importante é ir o mais à vontade possível! Ou não vá eu, muitas das vezes, quase de fato de treino para a faculdade ahahah.


🌙No 1° look, optei por estes calções de ganga muito vintage da Pull&Bear e por esta t-shirt preta da Lefties. Adicionei as minhas all stars brancas que, como sabem, ficam bem com qualquer trapinho. Se não tiverem estas sapatilhas, quaisquer outras, logo que mais fresquinhas, servem perfeitamente para qualquer tipo de look deste género.
Como acessórios, utilizei estas argolas prateadas grandes, que já apresentei no primeiro look do blog, e este scrunchie, pois é muito importante, principalmente com este calor, uma rapariga ter sempre com ela um elástico para o cabelo e estes, em especial, servem também como acessórios, pois são bem fofos e alguns até têm padrões.
Quanto à maquilhagem, fiz uma coisa muito simples pois, no Verão, uma maquilhagem base é suficiente. Caso contrário, depois de algum tempo e depois de tanta correria na escola, parece que estamos a derreter! Sem base, apenas com corretor na zonas que precisava, um pó compacto para tirar o oleosidade, um pouquinho de bronzer (para não fizar um zombie 😂), rímel e um batom de cor nude, muito lindo!


🌙No 2° look, optei pelos mesmo calções e por este top, com riscas vermelhas e brancas e as costas abertas. Adicionei estas sandálias com alguma plataforma, que também já tinha apresentado aqui no blog. Elas são muito confortáveis e estão muito na moda. Como acessórios, utilizei apenas as mesmas argolas e, aproveitando o facto de usar óculos de ver, também os utilizei pois, não há nada mais do estilo "escolar" do que óculos!
Esta também é uma dica para quem, como eu, usa óculos de ver e não gosta, ou não sabe como os introduzir nos looks. Confesso que eu, também já fiz parte do grupo daqueles que apenas utilizam os óculos nas aulas ou em casa, porque não gostam de os usar em público. Mas como, no meu caso, é uma doença que me obriga a utilizá-los constantemente, aprendi a conjugá-los no meu estilo e, hoje em dia, já fazem parte dos meus looks!

Estas são as minhas sugestões muito simples e confortáveis, ótimas para o dia a dia escolar!
Espero que gostem tanto como eu e, já sabem, partilhem!

Fotografias tiradas por Emanuel Pinto.


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM! 🌙

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro os calções! Tenho uns semelhantes. As sandálias são um máximo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E são muito confortáveis! Eu,infelizmente, tenho o problema de ter a pele dos pés muito fina e qualquer calçado pode fazer-me feridas. Andava desanimada por não encontrar nenhumas sandálias que não me magoassem (estando nós no verão). Fiquei super contente quando descobri estas na Seaside!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙