Favoritos de (Agosto 2016)🌙

23:50

Olá moons! Hoje trago o primeiro post de uma nova categoria do blogue que sairá mensalmente. Serão posts bem engraçados, pois englobarão as variadas categorias do mesmo. São os meus favoritos do último mês, que podem ir desde peças de roupa, a livros, filmes, séries televisivas, peças de decoração, etc.
Espero que gostem das minhas escolhas!


Posso dizer que, Agosto foi um mês relativamente calmo quanto a compras, em comparação a outros meses. Agosto é aquele mês do final dos dias quentes/entrada dos dias mais frescos de Setembro, em que as pessoas não arriscam a comprar peças frescas e ainda não têm coragem para comprar peças mais quentes, por isso, não se costuma comprar muito vestuário nesta altura.

Mas, aqui ficam algumas das minhas escolhas, juntamente com outros adquiridos, tais como, alguma maquilhagem, bijuteria e um livro.

Tops da Bershka (o do lado direito é azul escuro, quase azul petróleo). 
Saia da Zara. (Adoro-a muito muito!)
Camisa da Lefties. (É ótima para os dias mais frescos que já se fazem sentir.)


Bronzer da Avon.
Pincel Kabuki, Pó fixador translúcido e batons da Essence.
(A cor dos batons também não é fiável nesta fotografia mas, o do lado esquerdo é o (Velvet Matt 07) e o do lado direito é o (Long Lasting 06).)


Colar da sfera.
Brincos da Parfois (as pedrinhas de cima são rosa claro).


Este livro é de uma Saga que já comecei a ler à sensivelmente 1 ano mas que, por questões de falta de tempo, deixei de acompanhar. Nestas férias de Verão decidi que queria voltar a ler, porque é uma coisa que adoro fazer e, por acaso, encontrei este livro que é o seguimento da parte onde me encontrava. Fiquei super contente quando o descobri! (Mais informações sobre esta saga, aqui).

E pronto moons, estes foram os meu favoritos do mês de Agosto! E vocês, também têm favoritos?!

I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM! 🌙

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙