Experiência com a nova Veet Sensitive Precison🌙

23:03

Olá moons! Hoje venho contar a minha experiência com esta maquineta que a Veet inventou. Eu descobri-a nas publicidades da TV e decidi que tinha de a comprar porque eu gosto muito de arranjar as minhas sobrancelhas e, como recentemente "fiquei sem a esteticista" que mas arranjava, hoje aproveitei e comprei-a. Como eu disse, ela serve para aparar ou cortar os pelinhos das sobrancelhas, e ainda, os pelinhos das virilhas, portanto é algo bastante útil, pois toda a gente sabe que fazer as virilhas com a gillette é um desconforto enorme!

Ela vem assim, empacotada nesta embalagem. 
E, na parte de trás da embalagem, diz os acessórios que traz e algumas instruções.
Quando se abre a embalagem (que, por acaso, tem uma abertura bastante inteligente para este tipo de embalagens, o que facilita imenso e recusa a ajuda de uma tesoura ou faca), vêem-se as coisinhas assim, bem organizadas e separadas.
Como se vê aqui na imagem, a máquina realmente tem muitos acessórios, tais como, uma lâmina para as sobrancelhas, outra para as virilhas, uma bolsinha para a guardar e um papelinho com algumas instruções.

Como já precisava de arranjar as sobrancelhas, decidi experimentá-la ontem, depois do duche.
Hoje, experimentei nas virilhas.

🌙Pontos a favor: É bastante leve e as formas das lâminas realmente garantem uma grande precisão. Nas virilhas não provoca alergia nem vermelhidões, o que me acontece com as gillettes.
🌙Pontos contra: Nas sobrancelhas, apesar de cortar bastante bem os pelinhos, não dispensa a utilização de uma pinça para aperfeiçoar a forma. Nas virilhas também não dispensa a utilização de uma gillette para aperfeiçoamento do corte.

Em suma, não sei se a voltarei a utilizar muitas vezes para as sobrancelhas pois, como a máquina é do mesmo estilo das máquinas de barbear dos homens, tenho medo que, a longo prazo, me engrosse as sobrancelhas e eu não quero isso pois adoro as minhas meninas! Mas, certamente que a utilizarei bastantes vezes para as virilhas pois, apesar de não fazer um trabalho perfeito, como as publicidades querem fazer parecer, não me faz alergia nem vermelhidões nessa zona, o que me faz ter muito mais conforto.

Recomendo? Para quem tem o mesmo medo que eu, em relação às sobrancelhas, e o mesmo problema, no que toca à depilação nas virilhas com a gillette, recomendo a Veet Sensitive Precision somente para as virilhas. Para quem não quer saber disso e apenas lhe interessa cortar os pelinhos a mais das sobrancelhas e da zona íntima, recomendo. Para além disso, poupasse bastante dinheiro em esteticistas eheh

Se, depois disto, a voltaria a comprar? Definitivamente, não. Sinto que, para o meu caso, foi dinheiro mal gasto.

Quero pedir desculpas por não ter adicionado fotos do antes e do depois das minhas sobrancelhas, mas já fiz isto de noite e a luz não era a melhor para tirar fotografias. Já agora, tentem fazer as sobrancelhas durante o dia pois, de noite e numa casa de banho com uma luz má, pode não dar bom resultado eheheh

E vocês, já experimentaram também? Deixem aí nos comentários para saber! E claro, partilhem!


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Letícia,

    Desde que criaste o blog que o tenho seguido com bastante atenção. No entanto, desta vez sinto-me quase obrigada a comentar.

    De facto, não concordo com a recomendação feita à máquina e como tu disseste, ainda não a utilizaste na zona da virilha.

    Eu comprei-a porque faço depilação a laser e como tal não podia depilar nenhuma das zonas a cera, e precisava urgentemente de fazer a virilha. A máquina não resulta. Não deixa a zona com aquele aspeto limpo anunciado na TV e chegas mesmo a sentir um desperdício de dinheiro. Muito semelhante ao que se passou com as sobrancelhas em que tiveste de recorrer à pinça...

    Continuação do blog.

    Beijinho, M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria! Pois, podeserque tenhas razão. Eu vou utilizá-la nas virilhas e,caso veja que realmente não dá resultado,eu volto a rever este post.
      Beijinhos 🌙😙

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙